FARMAX Superando Limites.

sexta-feira, 10 de março de 2017

post_farmax_amplo

A Farmax, empresa tradicional no mercado de cosméticos, farmacêutico e de alimentos realiza nesta segunda semana de março, a sua Convenção de Vendas. A ideia central da empresa é : Quando as metas são arrojadas, o empenho também precisa ser.
Com o tema SUPERAÇÃO, a Farmax está aprimorando suas estratégias de produção e comercialização de produtos com a participação de sua força de vendas. A Amplo, parceira de mais uma caminhada de sucesso, se faz presente contribuindo com a comunicação do evento.

Linha premium Apreciare: A vida com mais sabor! E com a criatividade Amplo Brasil

quinta-feira, 09 de março de 2017

post_apreciare_08

O mercado de alimentação saudável no Brasil tem crescido significativamente nos últimos anos. A cada dia os consumidores se preocupam mais com a sua alimentação, confirmando a tendência de saudabilidade e de bem-estar durante as suas refeições. Procuram produtos para suas dietas, cada vez mais equilibradas, com nutrientes e ingredientes que lhes façam bem.

Para surpreender esses consumidores, a linha premium de produtos lácteos Apreciare chega ao mercado com força total. E com a participação da Amplo Brasil.

Junto com o Marketing Apreciare e com grandes parceiros, a Amplo Brasil participou da criação da marca e seu conceito; da criação e produção das peças gráficas de vendas, promocionais, institucionais e definição e execução das estratégias de comunicação off-line e online, além   do lançamento da marca no mercado; das ações de patrocínio; e do suporte operacional para o cliente.
Uma participação com a qualidade e os resultados que atenderam as expectativas do nosso cliente. A vida tem mais sabor. E bons negócios.
Pense Amplo.

LAMIL investe na força de vendas e promove encontro nacional com o suporte da AMPLO.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

post_fb_lamil_2

A LAMIL –  Lage Minérios -  com atuação em todo o Brasil,  é a maior produtora nacional de Agalmatolito – silicato de alumínio hidratado. Ele é utilizado na fabricação de tintas, plásticos, borrachas, cerâmicas, adesivos, colas, produtos agrícolas e veterinários, impermeabilizantes, celulose, entre outros.

De 14 a 16 de fevereiro de 2017, a LAMIL promoveu a sua Convenção Nacional de Vendas. O encontro reuniu profissionais de diversas regiões do país. O principal objetivo da reunião foi o de  nivelar os conhecimentos técnicos sobre o produto. A estratégia aprimora as informações do setor de vendas e amplia a qualidade no atendimento ao mercado.

A Amplo Brasil , em parceria com o setor de Recursos Humanos e com a Direção da empresa, planejaram e criaram toda a comunicação do evento.

COMIDA POKE E CROSSMIDIA, MENU DE SUCESSO DA BONISSIMA VILA DA SERRA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

 

post_poke_03_bonissima_v2

O “poke” é um prato típico da culinária havaiana: cubos de peixe (atum ou salmão) marinados em um molho a base de shoyu, óleo de gergelim, gergelim, cebolinha etc., sempre servido com arroz. É permitido acrescentar fatias finas de abacate e ovas de peixe. Tiras de massa chinesa wonton, também. Elas dão um toque crocante ao prato. A Boníssima Vila da Serra trouxe a novidade para Belo Horizonte.

 

Para o lançamento, a Amplo Brasil planejou e realizou toda a identidade visual  para os canais digitais – Facebook; Site / com banner na home + portfolio + blog; Instagram e Twitter  e ponto de venda.

 

O trabalho integrou o tradicional e o digital, atenta às experiências que poderiam ser oferecidas aos cliente da Boníssima, desde os aspectos da estética (por sinal, as artes, modéstia a parte, são muito bonitos), às informações sobre o produto e a  qualidade Boníssima que agrega valor ao poke.

A BALANÇA DOS BONS NEGÓCIOS

terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

 

WhatsApp Image 2017-02-07 at 08.33.06

A Amplo Brasil tem uma forte e bem-sucedida atuação no atendimento ao mercado de panificação. E quando se fala em panificação o nome Fleischmann – presente no Brasil desde 1931 -  é sempre uma referência em fermento biológico.

Durante muitos anos, a empresa manteve o seu centro técnico para desenvolvimento e pesquisa de produtos. Mudanças na gestão levaram ao fechamento do mesmo e à doação de vários itens e equipamentos. Um desses foi esta balança de precisão e comparação – a primeira do centro técnico – presenteada ao Tarcísio Moreira, dono da Forno d’Oro, tradicional padaria no bairro Nova Floresta e agora também no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, e presidente da Amipão – Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação.

 

É um hobby nosso colecionar objetos que estejam associados ao nosso plano de trabalho, ao nosso pensar amplo, aos nossos clientes. Evidente que esta balança transformou-se em um objeto de desejo. Namoramos o equipamento e, sem qualquer constrangimento, pedimos várias vezes que a mesma fosse doada para o nosso acervo.

 

Há 3 semanas, durante um encontro com o Tarcísio, recebemos a notícia de que a balança era nossa. Isto mesmo! Nossa. Além do valor histórico da peça tem o valor do Tarcísio e do seu negócio para a Amplo Brasil.

Carnaval é tempo de folia e de bons negócios!

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

post_carnaval_comercial_monlevade_amplo (1)Diz o ditado que “camarão que cochila, a onda leva”. Acompanhar as tendências do mercado, conhecer as necessidades e exigências dos clientes, vender produtos e serviços de qualidade com preços competitivos e, principalmente, atender os consumidores com excelência são ações de quem conhece o negócio. E, evidente, ao contrário de sair rolando e afogando, aproveita e surfa na onda das oportunidades aproveitadas.

O Comercial Monlevade faz isto muito bem. A “Folia de Ofertas” do Hiper Comercial Monlevade, por exemplo,  utiliza a festa de Momo como motivação para oferecer promoções “imperdíveis”. A Amplo Brasil criou a peça de divulgação das ofertas e a comunicação de suporte.

A Amplo Brasil atende este e outros clientes de varejo. No seu “pensar amplo” , aposta e idealiza ações que transformam a sazonalidade das datas comemorativas em impulsionadora dos bons negócios. O carnaval  é uma destas oportunidade de boas vendas.

Nós gostamos de mar. Mas não cochilamos na beira da praia. Nem diante das oportunidades de bons negócios.

Comunicação de dar água na boca!

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

logoO nosso negócio é comunicação através da publicidade. Nosso patrimônio são pessoas talentosas, em transformação diária, sintonizadas com um mundo dinâmico. Nossa ideia é de que o mundo é do tamanho que a gente quer. E o mundo que a gente quer ,  êh, é grande.

Neste nosso mundo estão clientes e demandas os mais diversos.  Clientes de longo, médio e recente tempo. Conquistados pela nossa forma de pensar, trabalhar e atender às suas necessidades.

A gente faz sucesso. Nosso time faz sucesso. Então, vamos comemorar!

A Taberna do Dragão é uma destas conquistas. Uma mudança de negócio que exigiu novo conceito, nova identidade, eficiência nas interações com o mercado consumidor e estratégias contínuas de posicionamento da marca e de seus produtos – por sinal, deliciosos. Fomos escolhidos para colaborar com o processo.

A programação visual e os canais virtuais estão sob nossa responsabilidade. Fazem parte de um plano de comunicação que está sendo executado com todo aquele cuidado próprio de nós, mineiros. A gente não perde o trem, mas também não pula na frente da máquina.

Daí que a frase do Ive tem muito a ver conosco. Queremos ser o melhor. Para isso, acreditamos que começamos bem. Com uma equipe de publicitários nota 10 como ser humanos, nota 10 como profissionais. Gente que pensa amplo.

Parabéns para eles! E para você que está no ramo e acredita que o melhor é ser melhor!

Trevinho Kids, comunicação com sabor de sucesso

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

trevinhoA Trevo Alimentos, uma das maiores indústrias de laticínios de Minas Gerais, fabrica iogurtes, bebidas lácteas, manteiga, requeijões e petit suisse. Uma de suas linhas de sucesso é a Trevinho Kids.

A Trevinho Kids direcionada para as crianças oferece um mix de sabores nutritivos e em embalagens práticas, no tamanho ideal para a hora do lanche da garotada.

A Amplo Brasil criou e desenvolveu as peças de comunicação de acordo com o conceito e as expectativas comerciais do cliente. Mais um trabalho bem-sucedido tanto na qualidade e criatividade das peças quanto no resultado de vendas.

Milplan investe no endomarketing

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

milplanA Milplan Engenharia mantém uma comunicação direta com seus colaboradores através do seu informativo INFORMIL. Com linguagem escrita e visual atrativas, a peça de comunicação atende às necessidades de interlocução entre os gestores e seus profissionais em diversas partes do Brasil e é uma das ações de endomarketing da empresa.

A Amplo Brasil é responsável pelo design, diagramação e arte-final do Informil. Trabalho de equipe eficiente e eficaz.

Dia Nacional do Fusca

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

fuscaHojé é o Dia Nacional do Fusca. E o nosso Fusca, o nosso Oscar, fala. Fala. Escreve. Cria. Planeja. Pensa amplo. Nosso Fusca, como todo Fusca que se preza, é um clássico. Quer uma carona?