COMIDA POKE E CROSSMIDIA, MENU DE SUCESSO DA BONISSIMA VILA DA SERRA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

 

post_poke_03_bonissima_v2

O “poke” é um prato típico da culinária havaiana: cubos de peixe (atum ou salmão) marinados em um molho a base de shoyu, óleo de gergelim, gergelim, cebolinha etc., sempre servido com arroz. É permitido acrescentar fatias finas de abacate e ovas de peixe. Tiras de massa chinesa wonton, também. Elas dão um toque crocante ao prato. A Boníssima Vila da Serra trouxe a novidade para Belo Horizonte.

 

Para o lançamento, a Amplo Brasil planejou e realizou toda a identidade visual  para os canais digitais – Facebook; Site / com banner na home + portfolio + blog; Instagram e Twitter  e ponto de venda.

 

O trabalho integrou o tradicional e o digital, atenta às experiências que poderiam ser oferecidas aos cliente da Boníssima, desde os aspectos da estética (por sinal, as artes, modéstia a parte, são muito bonitos), às informações sobre o produto e a  qualidade Boníssima que agrega valor ao poke.

A BALANÇA DOS BONS NEGÓCIOS

terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

 

WhatsApp Image 2017-02-07 at 08.33.06

A Amplo Brasil tem uma forte e bem-sucedida atuação no atendimento ao mercado de panificação. E quando se fala em panificação o nome Fleischmann – presente no Brasil desde 1931 -  é sempre uma referência em fermento biológico.

Durante muitos anos, a empresa manteve o seu centro técnico para desenvolvimento e pesquisa de produtos. Mudanças na gestão levaram ao fechamento do mesmo e à doação de vários itens e equipamentos. Um desses foi esta balança de precisão e comparação – a primeira do centro técnico – presenteada ao Tarcísio Moreira, dono da Forno d’Oro, tradicional padaria no bairro Nova Floresta e agora também no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, e presidente da Amipão – Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação.

 

É um hobby nosso colecionar objetos que estejam associados ao nosso plano de trabalho, ao nosso pensar amplo, aos nossos clientes. Evidente que esta balança transformou-se em um objeto de desejo. Namoramos o equipamento e, sem qualquer constrangimento, pedimos várias vezes que a mesma fosse doada para o nosso acervo.

 

Há 3 semanas, durante um encontro com o Tarcísio, recebemos a notícia de que a balança era nossa. Isto mesmo! Nossa. Além do valor histórico da peça tem o valor do Tarcísio e do seu negócio para a Amplo Brasil.

Carnaval é tempo de folia e de bons negócios!

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

post_carnaval_comercial_monlevade_amplo (1)Diz o ditado que “camarão que cochila, a onda leva”. Acompanhar as tendências do mercado, conhecer as necessidades e exigências dos clientes, vender produtos e serviços de qualidade com preços competitivos e, principalmente, atender os consumidores com excelência são ações de quem conhece o negócio. E, evidente, ao contrário de sair rolando e afogando, aproveita e surfa na onda das oportunidades aproveitadas.

O Comercial Monlevade faz isto muito bem. A “Folia de Ofertas” do Hiper Comercial Monlevade, por exemplo,  utiliza a festa de Momo como motivação para oferecer promoções “imperdíveis”. A Amplo Brasil criou a peça de divulgação das ofertas e a comunicação de suporte.

A Amplo Brasil atende este e outros clientes de varejo. No seu “pensar amplo” , aposta e idealiza ações que transformam a sazonalidade das datas comemorativas em impulsionadora dos bons negócios. O carnaval  é uma destas oportunidade de boas vendas.

Nós gostamos de mar. Mas não cochilamos na beira da praia. Nem diante das oportunidades de bons negócios.

Comunicação de dar água na boca!

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

logoO nosso negócio é comunicação através da publicidade. Nosso patrimônio são pessoas talentosas, em transformação diária, sintonizadas com um mundo dinâmico. Nossa ideia é de que o mundo é do tamanho que a gente quer. E o mundo que a gente quer ,  êh, é grande.

Neste nosso mundo estão clientes e demandas os mais diversos.  Clientes de longo, médio e recente tempo. Conquistados pela nossa forma de pensar, trabalhar e atender às suas necessidades.

A gente faz sucesso. Nosso time faz sucesso. Então, vamos comemorar!

A Taberna do Dragão é uma destas conquistas. Uma mudança de negócio que exigiu novo conceito, nova identidade, eficiência nas interações com o mercado consumidor e estratégias contínuas de posicionamento da marca e de seus produtos – por sinal, deliciosos. Fomos escolhidos para colaborar com o processo.

A programação visual e os canais virtuais estão sob nossa responsabilidade. Fazem parte de um plano de comunicação que está sendo executado com todo aquele cuidado próprio de nós, mineiros. A gente não perde o trem, mas também não pula na frente da máquina.

Daí que a frase do Ive tem muito a ver conosco. Queremos ser o melhor. Para isso, acreditamos que começamos bem. Com uma equipe de publicitários nota 10 como ser humanos, nota 10 como profissionais. Gente que pensa amplo.

Parabéns para eles! E para você que está no ramo e acredita que o melhor é ser melhor!

Trevinho Kids, comunicação com sabor de sucesso

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

trevinhoA Trevo Alimentos, uma das maiores indústrias de laticínios de Minas Gerais, fabrica iogurtes, bebidas lácteas, manteiga, requeijões e petit suisse. Uma de suas linhas de sucesso é a Trevinho Kids.

A Trevinho Kids direcionada para as crianças oferece um mix de sabores nutritivos e em embalagens práticas, no tamanho ideal para a hora do lanche da garotada.

A Amplo Brasil criou e desenvolveu as peças de comunicação de acordo com o conceito e as expectativas comerciais do cliente. Mais um trabalho bem-sucedido tanto na qualidade e criatividade das peças quanto no resultado de vendas.

Milplan investe no endomarketing

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

milplanA Milplan Engenharia mantém uma comunicação direta com seus colaboradores através do seu informativo INFORMIL. Com linguagem escrita e visual atrativas, a peça de comunicação atende às necessidades de interlocução entre os gestores e seus profissionais em diversas partes do Brasil e é uma das ações de endomarketing da empresa.

A Amplo Brasil é responsável pelo design, diagramação e arte-final do Informil. Trabalho de equipe eficiente e eficaz.

Dia Nacional do Fusca

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

fuscaHojé é o Dia Nacional do Fusca. E o nosso Fusca, o nosso Oscar, fala. Fala. Escreve. Cria. Planeja. Pensa amplo. Nosso Fusca, como todo Fusca que se preza, é um clássico. Quer uma carona?

Toda forma de amor vale a pena

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

querubinsO Querubins é uma ONG de Belo Horizonte, Minas Gerais que trabalha para o desenvolvimento de crianças e jovens através da arte. Ao pé da Serra do Curral,  em um espaço de 10.000 m², o Querubins oferece oficinas de Danças Urbanas, Dança Afro, Dança Contemporânea, Circo, Artes Visuais, Percussão, Construção de Instrumentos, Vídeo e Cinema, além das atividades de apoio escolar, cultivo de horta orgânica e jardinagem, esportes, informática, curso de culinária para crianças e capacitação profissional para jovens e adultos.

A Amplo Brasil é parceira deste projeto há vários anos. Contribui anualmente com doação de brinquedos e também com mobiliário para as salas de aula. Criou e desenvolveu o site não apenas para apresentar o Querubins. O objetivo, através deste canal de comunicação, é de atestar a credibilidade da iniciativa e atrair  apoiadores. Uma mistura perfeita de amor ao próximo, tecnologia, criatividade e solidariedade.

Parceria Eficiente e Eficaz

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

post13O Vendas Ágil é um sistema de gestão para pequenas e médias empresas criado pela Worx Sistemas. É um sistema prático. Resultado de  know-how de mais de 20 anos de mercado.

O Vendas Ágil é a melhor ferramenta de controle do seu negócio, principalmente para lojas, armazéns, varejos alimentares são nossos clientes prioritários .  O sistema possui uma forma simples de visualizar todas as informações que você cadastrar: produtos, clientes, fornecedores e, claro, todo o fluxo de caixa da sua empresa.

Assim como o produto oferecido pela Worx, a Amplo Brasil criou e desenvolveu o site do Vendas Ágil. Simples e objetivo, o site posiciona a empresa e seu produto na web e amplia os canais de vendas e interação com seus clientes. Parceria ágil e eficiente.

Uma conexão de bons resultados

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

remoptA RemOpt oferece serviços e produtos para a indústria de telecomunicações, como RF Design e Optimization, Transport Network Planning, RFQs e Vendor Selection, Drive-test e Benchmarking, Handset testing e KPI Monitoring, entre outros.

Atenta às tendências e à evolução do mercado global de redes móveis, a RemOpt fortalece e amplia suas parcerias para distribuição e suporte técnico de produtos com soluções para medições de rede.

E para mostrar que em casa de ferreiro o espeto é de ferro, inaugura seu site na internet. Mais uma via de comunicação para uma empresa que está sempre buscando e implantando produtos e serviços inovadores e especializados.

A Amplo Brasil , com sua equipe de consultoria para web, web designers, programadores e profissionais de Marketing, desenvolveu este mais recente canal de interação da RemOpt com o seu segmento de negócio. Uma conexão de bons resultados.