Conexão de bons negócios

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

post_amplo_estrategia_digitalO número de brasileiros conectados à internet, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ultrapassa os 100 milhões. E o celular é a principal ferramenta de acesso.

Para as empresas, empreendedores e profissionais autônomos, é importante investir e marcar presente nesse ambiente virtual. Todavia, simplesmente ‘aparecer’ não quer dizer que os resultados institucionais e comerciais aconteçam. Mais do que um “posta lá pra ver no que dá”, é fundamental uma estratégia de marketing digital bem planejada.

Esta ‘presença’ no mercado consumidor virtual exige um planejamento eficaz e o acompanhamento regular das métricas. Contudo, mesmo tão solicitado pelas organizações, o marketing digital, mais do que o uso de técnicas e de profissionais, é um trabalho de parceria entre agência e clientes.

Esta parceria é que permite a realização de ensaios, testes e pesquisas até se encontrar as condições, ferramentas e mensagens ideais para alcançar a excelência, a audiência, o engajamento dos clientes virtuais e o sucesso esperado.

Com um objetivo bem definido, a estratégia ou estratégias digitais tornam-se mais fáceis de executar. São elas:

  • Inbound Marketing ;
  • Marketing de Conteúdo;
  • SEO;
  • Links Patrocinados;
  • Mídias sociais;
  • Mídia display;
  • E-mail Marketing
  • Native advertising
  • Guest Post
  • Remarketing

A Amplo Brasil desenvolve estratégias de marketing digital de acordo com as necessidades de seus clientes. Entretanto, a parte mais importante deste processo é uma boa conversa e um bom café. Vamos falar a respeito?

Pense Amplo.


Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta