Marketing Digital e a Arte da Solidariedade.

terça-feira, 03 de outubro de 2017

post_centerpao_02

No início dos anos 1990, surge o “Outubro Rosa”. A proposta do movimento é incentivar que todos participem de ações que promovam o controle do câncer de mama. Celebrado todos os anos, o movimento trabalha para a conscientização a respeito da doença, para a garantia de acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade.

Para as empresas, o engajamento com essa e outras campanhas que defendem causas sociais, comportamentos, ideias e atitudes é fundamental para reafirmar suas presenças na comunidade e seus compromissos em favor dela.

Uma via eficiente de comunicação é o marketing digital. O sempre crescente fluxo de pessoas que usam as redes sociais e os canais virtuais, reforça a necessidade de uma estratégia de mensagem com amplo alcance e retorno institucional, principalmente o da simpatia pela marca. Um exemplo é a Center Pão, uma rede de padarias em Montes Claros, norte de Minas Gerais.

A empresa é nossa cliente há muitos anos e está sempre atenta às transformações e tendências do mercado onde atua. Ciente da importância do “Outubro Rosa” para a saúde das mulheres, entrou firme na campanha de prevenção ao câncer de mama com uma ação junto à sua equipe e aos seus clientes. O objetivo é fazer com que a população montes-clarense se identifique, interesse e sensibilize pela causa, passando a atuar, também.

A Amplo Brasil com a equipe da Center Pão, desenvolveu mais esta ação em conjunto..

Vamos conversar a respeito? Pense amplo.

 


Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta