Marketing para varejo alimentar.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Captura de Tela 2017-11-27 às 16.26.27Um bom plano de marketing é fundamental para adicionar e transferir valores ao seu setor de negócios. Ele deve ser construído e implantado sem perder de vista a cultura e as práticas de gestão adotadas na empresa.

É com esta ferramenta que você poderá acompanhar as contínuas transformações do mercado: das novas tendências à concorrência; da qualificação dos colaboradores até a necessidade de ações efetivas de comunicação para conquistar novos clientes.

A Amplo, nos seus 22 anos de trabalho no segmento de varejo alimentar (panificação, restaurantes, supermercados e mercearias), reúne experiências de grandes parcerias e cases de sucesso.

Isto é resultado de um marketing planejado de acordo com as suas demandas, respeitando a administração do empreendimento. Este marketing inclui:

. criar ou recriar identidades visuais;

 

. planejar e executar a comunicação de inauguração de ponto de venda;

. ações de comunicação para a pós-inauguração;

. design de embalagens;

. sinalização de lojas e de veículos;

. mídias digitais online (site, blog, email marketing, mídias sociais, Google Ads, entre outros).

Estamos à sua disposição para conversarmos sobre o seu negócio e as suas necessidades de marketing. É só agendar com a gente.

Pense amplo.


Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta