A comunicação da sua marca em tempo de Covid-19

quarta-feira, 22 de abril de 2020

post_blog_covid19_amplo
O desafio é antigo: comunicar.
O Covid-19 só impôs uma necessidade: eficácia.
A maioria dos nossos clientes é composta por pequenos e médios negócios voltados para o setor alimentar, de indústrias ao ponto de venda. De um modo geral o momento Covid-19 nos trouxe o desafio de acelerar a criação de uma comunicação que, por via de regra, seguisse uma matriz:
• orientar
• gerar segurança
• vender seu “peixe” de maneira adaptada ao momento
A cada um dos nossos clientes orientamos que a comunicação fosse feita de maneira cautelosa, respeitosa, séria e coerente com os princípios da marca. 
Com esse alicerce feito, é hora de dar o segundo passo: a digitalização da marca. É necessário aprofundar (evoluir) os projeto de comunicação com as mídias digitais, entender que os canais de venda podem e devem contar com um CRM mais vigoroso e, dele, tirar informações valiosas para a criação de novos planos, produtos e serviços e, ainda, ter mais dados para comunicar com eficácia com cada consumidor da sua marca.
Para muitas empresas que já trilhavam nesse caminho, trata-se de um processo de aceleração apenas. Já para muitas empresas que não tinham ainda priorizado a evolução digital de suas marcas, o desafio é maior, mas é possível ter sucesso.
Da discussão do cenário, à construção de uma planejamento, escolha de uma estratégia e o seu desenvolvimento, a AMPLO está pronta para te dar o suporte.
Quer trocar uma ideia sobre tudo isso, me acione.
Bora pensar amplo e vencer?
Euzébio de Andrade

Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta